Chá de Bebê - Coletânia

Quem me inspirou para fazer esse post sobre chá de bebê foi a Ana do blog Chá com Bolinhos que me pediu dicas para o chá de bebê da pequena Valentina que vai chegar logo logo.Vasculhando na net atrás da idéias que ela me pediu não tive como deixar de publicar outras idéias muito fofas.Também lembrei do meu sobrinho fofo.Minha irmã fez o chá de bebê dele todo branquinho.Um Charme!!!!Vamos para outras ideias....


Uma reunião muito charmosa e aconchegante com sanduichinhos,suquinhos e biscoitinhos sem falar nesse tom de azul maravilhoso que enfeitou o lustre!

Coloridos com bichinhos fofinhos.

Todas essas idéias saíram do site Bump Smitten entra aqui que vale a pena.Muitos créditos das comidinhas e outras coisinhas estão por lá,visto que meu inglês é ..digamos insuficiente para trancreve-los aqui.Espero que tenham gostado,mas essa semana continuarei postando sobre Chá de Bebê.A procura do Chá de Valentina!!!!!

Comentários

Oi Rô, vc é mesmo uma querida!
Além da gentileza de alterar suas configurações para eu poder comentar aqui vc me aparece com uma postagem super fofis dedicada ao chá da minha pqna! Ai morrí qdo ví tantas imagens lindas!
Obrigada, obrigada, claro, vou ficar aqui atenta só aguardando mais sobre essa coletânea de chás.

Bjinhos
Ana
www.anaeguto.blogspot.com

Postagens mais visitadas