Selinho !!!!


Este selinho lindo, ganhei da querida Clau do do Blog da Clauo,que adorei e fiquei muito feliz.
 
  Regrinhas: 
1. Linkar a pessoa que lhe presenteou com o selinho: Blog da Clauo

2. Indicar 6 amigas para repassar o selinho:

3. Exibir o selinho no seu blog.
4. Avisar as indicadas
5. Responder as perguntinhas:

* O que marcou sua infância que te deixa saudade:
As reuniões com todos os primos na casa de praia,casa da vovó com aquele bolinho maravilhoso de aipim e é claro as festinhas de aniversário que minha mãe fazia.
* O que mais te apaixona no teu filho?
Tantas coisas,mãe coruja é fogo.A Bia é inteligente,engraçada e única.O Arthur é cativante,fofo que dá vontade de apertar e totalmente independênte.
* Qual foi o momento mais difícil nos primeiros dias como mãe?
Com ambos com certeza foi a minha dificuldade para amamentar.O leite simplismente não aparecia.Insisti até que ele apareceu .
* E o momento mais feliz após o nascimento do baby?
Também em ambos os casos quando pude alimentar meus filhos com o melhor alimento do mundo.O leite Materno!
* Qual era sua segunda opção de nome para o bebê? E se fosse menino (a)?
Da Bia houveram vários mas o que me lembro foi Letícia e Giulia;e do Arthur era Arthur mesmo.Tinha certeza que era menino e não deu outra!
* Pretende ser mãe novamente? Se sim, quando? Se não, por que? 
Não,missão cumprida.A diferença de idade entre eles é muito grande já dá pra ter fortes emoções!


Comentários

Marly disse…
Oi, Ro,

Fiquei muito feliz com a sua lembrança, obrigada, amiga! Mas já há uns dois anos que não publico selinhos no meu blog, pois recebi um vírus através de um deles (um trojan chamado 'about blank). Na época eu fiz um post sobre o ocorrido. O pior é que a pessoa que me presenteou também foi infectada e decidiu também não mais publicar selinhos, rsrs.

Um beijo, obrigada pelas palavras gentis, e boa semana, amiga!
Anônimo disse…
Oi Ro, como fiquei feliz em receber sua visita lá no chá, e claro, de quebra receber um super selinho, muitíssimo obrigada.

Bjos e adoooro estar sempre por aqui!
(depois que o Blogger deu pane, eu infelizmente em alguns blog´s tenho que postar meu comentário como anonima, é a única opção que me sobra!)
Ana - www.anaeguto.blogspot.com

Ah, deixa eu aproveitar e te convidar para conhecer meu blog de viagens.
www.viajaretudibom.blogspot.com

Bye, boa semana!!!!

Postagens mais visitadas