Coisas de "crianças" que não são mais crianças....

Era uma delícia,mas era caro e acabava num passe de mágica.Hahahaha!

Olha essas embalagens de Lollo e galak.Muito legal1

As famosas balas Soft.Vai dizer que nunca se engasgou com uma dessas?

Pirocóptero.Se comprava um pirulito e vinha uma hélice.

Essa é muito antiga.Balas que vinham em tirinhas.Hahhahahahah


Essa já é demais.....


http://omundocomoelee.blogspot.com/2008/02/quanta-saudade.html

 Essas balas além de lindas eram bem gostosinhas.Me lembram muito do meu Tio Francisco!!!!
http://forum.hardmob.com.br/threads/438784-NostalgiaMOB-Guloseimas-da-inf%C3%A2ncia


Não adianta correr e dizer que nunca viu ou nunca comeu nenhum desses!Bem pode até ser ,mas então é só contar "O que te lembra a sua infância?"

Comentários

Eu acho que todas nós já tivemos alguma experiência em relação a essas doçuras e gostosuras da infância.
As balas de tirinhas eu lembro delas e olha que nem tô tão velha! com 29 anos mas já tenho cabelos brancos! heheheh
O Mini Chiclets, o Lollo e as Balas Soft...
Ah, essas balas coloridas tmbém, desmanchavam na boca, até pq são de açucar né? Lindas e perfeitas para decorar, quem sabe utilizo mais essa idéia?! rsrs

Bjinhos e boa quarta!
Ana
Silmara Rc disse…
Amei encontrar essas antigas embalagens,adoro essas coisas.Também tenho algumas.
Parabéns pelo seu blog
beijos
sissa

Postagens mais visitadas