10 de ago de 2011

Quartos que encantam as crianças!

Veja bem,eu não estou falando de quartos que agradem os pais(não que esses nao agradem)mas sim de agradar as crianças com compartimentos secretos , coisas  e lugares para escrever,cores vibrantes
tudo que leve a imaginação deles lá pro alto!!!!!!Acho que a minha também hahah!
http://www.wunderweib.de/dekoundwohnen/einrichtenundrenovieren/themenundstil/bildergalerie-1213505-themenundstil/Kinderzimmer-Moebel-zum-Spielen-Lernen-Ordnung-halten.html?i=8

2 comentários:

Ana do Chá e Viagens disse...


cada quarto liiindo, eu queria tanto um assim para o Pedro, mas as reformas aqui em casa estão á todo vapor e todas nós sabemos o qto sai essa brincadeirinha né?

Bjokas
(os convites do Chá já fiz, simples, mas um mimo! Depois de entregá-los vou postar aqui!)
Ana

Claudia disse...

Ah, cada quarto legal!
Cada ideia linda, ne, Ro?!
Querida, obrigada pelo carinho la no blog.
Grande beijo

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...