Na Casa da Mamãe !

Tem cinema , pipoca e lugar pra todo mundo!!!!

Comentários

Nossa! Vou morar com mamãe!...rsrs.

Que aconchego bom! Lindo de viver!

Abração querida
Calíope Corrêa disse…
O lugar dos meus sonhos... principalmente numa sexta-feira!
Eu mereço! rsrs

Bjus
@OMundoDeCaliope
Bella disse…
Olá...conhecendo seu cantinho, adorei!
:D
Anônimo disse…
oi sou do blogueiras unidas vi seu blog la e vim visitar,adorei^^

passa no meu quando der!

beijinhos.^3^
Olá Ro!!! Sou tambem parceira do Blogueiras Unidas e vim conhecer seu cantinho!!! Parabens pelo bom gosto das postagens e pelos trabalhos maravilhosos!!! Ja esta na minha lista de blogs preferidos!!! Depois passa la em casa para conhecer!!! Beijos, flores e cores e ate mais!!FLOR
http//encantarteculinariaearte.blogsot.com//
Marcela Gmd disse…
Hola preciosa, me encanta tu blog!
Te sigo YA!!
Sería muy feliz si me sigues también!

Besos, desde España, Marcela
AnaH disse…
Olá! Faço parte das Blogueiras Unidas.Passando para uma visita. Adorei o Blog. Parabéns!Já estou seguindo o Blog.
Gosto de feltragem artesanal e tecelagem manual.
www.hocheggerana.blogspot.com
www.xalesfrau.blogspot.com
Apareça por lá.
att.AnaH
Eu quero, eu quero! Pode ir????
bjs

Postagens mais visitadas