Decoracão de Natal

Comprei esse vidro com o qual ja tive muitas idéias.As criancas aprovaram algumas e essa é uma delas.Coloquei dentro do vidro um pisca pisca,bolinhas de algodão e meu porta CD's de carneirinho.Mas um mimo pro nosso Natal.Ah! Esse vidro que amei custou R$ 20,00 no Polo de Decoracao de Vigário Geral.

Para acompanhar os casticais do post anterior,peguei a base da minha queijeira,coloquei em cima de uma taca de champagne,complementei com as minhas flores prediletas e claro uma vela!Vocês gostaram?Ah eu amei!!!!

Comentários

eu, Lila Cassini disse…
Lindo Adorei! Beijocas, Lila
Unknown disse…
Amei!!!
O é lindo e dá pra usá-lo em diversas decorações, um verdadeiro achado!
Bjos e boa semana...
Calíope Corrêa disse…
Ro... você é tão romântica! Toda decoração que você faz tem esse ar de romance!!

Ficou uma gracinha essa ideia e o melhor de tudo... suuuuuuuuuuper original!

^^

E ei, onde é esse polo de decoração do vigário??????????? Preciso saber... meu casamento está chegando e eu ainda não comprei os vidros! Aqui é quase 100 reais cada um!

Help me!

Bjus
@OMundoDeCaliope
Ficaram lindos seus enfeites feitos com tanta criatividade,parabéns!
Vim pelo mosaico da Re, também estou por lá nºs 178 e 179.

Beijocas no coração

Postagens mais visitadas